quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estou explodindo de alegria


Sabe aqueles dias que você tá trasnbordando de alegria?
Assim estou eu...feliz,leve como uma pluma...Oh maravilha!!!
Eu percebo uma coisa quando fico mais pertinho de Jesus fico assim,afinal a vida com ele tem "graça" né mesmo?Agente sabe,o trabalho, o corre corre da vida muitas vezes faz com que nos distanciemos do Senhor,de certa forma,já explico como:levantamos fazemos aquela oração´,"olá Jesus bom dia e começamos aque rotina...depois chega aquela hora de dormi a história se repete:boa noite Jesus brigada por tudo.E é isso muitas vezes que tira aquela intimidade que temos com o nosso Deus.Temos tempo pra tudo:trabalho,casa,filhos,marido amigos,médico etc.,e pra Deus?Porque não dedicamo-lhes um tempo também?
E eu andei alguns dias assim.Preocupada com muitas coisas,com o futuro,com o amnhã e isso estava me disvirtuando de viver bem o presente ao lado de quem já traçou todo o meu futuro.
Mas comecei a meditar na palavra do Senhor e ele me fez enxergar que eu simplesmente tenho que descansar nele,que toda minha preocupação tem que esta restrita em viver em comunhão com ele ai sim vou viver bem.Já li essa frase em algum lugar,até copiei numa agenda bem antiga que tenho,diz assim:"DEUS É SÁBIO O BASTANTE PARA PERCEBER O QUE É MELHOR PRA MIM"(Madalene Harris).Então só tenho que descansar nele e confiar em sua grande sabedoria.

Um comentário:

  1. Amém!

    Não há nada melhor do que esta na presença do Senhor, sendo protegido por suas fortes mãos. É verdade que a nossa vida secular muita vezes nos afasta dos deveres espirituais, mas graças que Ele é misericordioso. E é preciso, né. Desde o primeiro pecado o homem tem que trabalhar para sobreviver, ainda que nossos pecados tenham sido perdoados pelo sangue do cordeiro.

    O que seria de nós sem Deus? Só Ele pra nos entender e nos amar como somos.

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá,se gostou comenta aqui vai!!!