segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uso ou não uso




  • Bom,ontem cheguei do culto e bateu aquela "loucura" de compor looks kkkk
    È, sempre eu faço isso,e minha irmã dá uma de fotógrafa,vejam só kkkk
    Sabe o que acontece?Eu vou lá no guarda-roupas reviro tudo,reviro gavetas e caixas de sapatos vocês devem já tá imaginando que zona fica meu quarto pra eu puder encontrar um look né mesmo? E assim lá vou eu,provo daqui e dali e então começam os flashes.Aí estão algumas provas do que eu contei acima!!!

    Vestido:La Chocolê comprei na Calçada da Moda é "veião" heim...
    Lenço de Oncinha:Peguei lá nas coisas da minha irmã.
    Meia-calça:Trifil cor fumê.
    Sapato:Arezzo.

    Se vocês pensam que acabou,enganaram-se.Ainda tem muito mais.Aguardem!!!
    Bjocas e inté...

Um comentário:

Olá,se gostou comenta aqui vai!!!