terça-feira, 18 de outubro de 2011

Casamento

Sorridente...



Olhem pra essas mangas do vestido,tem formato de laço...

aqui uma de corpo

A hora do buquê

Eu e minha irmã


Gente do céu,sábado fui a um casamento de Gal e Gerson irmãos da igreja
foi muito bom e lindo e romantico e muitas outras coisas!!!
Trabalhei de manhã.Larguei e fui direto pro salão arrumar os "fuás"...kkkk
Fazia muito tempo que não ia á um casamento,até por que a maioria deles são aos sábados,e sábados raramente eu folgo,então fui e detalhe não peguei o buquê ou melhoe nem tentei...
Fui ao banheiro dá uma olhada no visual,quando voltei estavam as meninas todas descabeladas e eu perdi
essa bagunça boa.

Mas chega de blá,blá,blá e vamos as fotinhas mal tiradas e escurinhas que tiraram de mim que minha
irmã não leia isso...

Vamos aos créditos:

Vestido:C&A
Sapato:Arezzo
Tiara:Lojinha do centro da cidade
Relógio:Lince
Anel:Trudys
Bjim e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,se gostou comenta aqui vai!!!